quinta-feira, 22 de julho de 2010

Teaser Diva Glam 2010

O concurso que a 4 anos elege as melhores divas está de volta.

O Diva Glam 2010 quer sua ajuda para eleger a melhor cantora e a melhor performer de 2010. Como na edição anterior, serão 30 jurados votando.

Confiram as vencedoras das edições anteriores no teaser abaixo.



Quer ser jurado do Diva Glam 2010? Basta se tornar um seguidor do Blog da MistiK ou acessar a comunidade Fakes que Humilham no orkut e preencher a ficha de cadastro. Na estréia do 1º vídeo do Diva Glam 2010, postarei todas regras da votação.

Para o Diva Glam 2010, estão previstas as participações de Alexandra Burke, Alicia Keys, Beyoncé, Cheryl Cole, Christina Aguilera, Ciara, Fergie, Jennifer Lopez, Kate Perry, Kelis, Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Ke$ha, Kylie Minogue, Lady Gaga, Leona Lewis, Mariah Carey, Miley Cyrus, P!nk, Rihanna, Sade, Shakira, Taylor Swift e Whitney Houston.

Preparados para escolher a melhor?

FICHA DOS JURADOS

Nome:


Idade:


Perfil do Orkut:


Porque devo ser escolhido(a) para jurado?

Um beijo da mutante mais safada da web!!

4 comentários:

TSDMusicND disse...

Nome: Tiago Marques


Idade: 17


Perfil do Orkut:
Orkut não tenho mas tenho facebook ou até mesmo o meu próprio site!
theonlyonetsd.webs.com
Link do facebook na secção dos links ;)

Porque devo ser escolhido(a) para jurado?

A meu ver, eu devo ser escolhido como jurí (jurado) para esta competição das Divas tanto pelo meu conhecimento a nivel musical e tanto pelo conhecimento dos trabalhos destas nossas divas. Eu acho que este tipo de concursos é bastante interessante e por vezes bastante entretido para todos os fans.

Beyonce Sasha Phodda disse...

Sou sua fã número 1 e o Diva Glam arrasa!!

Hellen/Rayssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen/Rayssa disse...

Nome:Rayssa Aline

Idade:15

Perfil do Orkut: esse é o OOF
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14147008877154357503

E A MINHA FAKE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16604711511161253240

Porque devo ser escolhido(a) para jurado?
Porque intendo muito sobre essas DIVAS soou muito beem informada conheso o maximo de cada uma delas sempre estou me atualizando lendo biografias e visitando os melhores sites que conhesso sobre cada uma delas.Os meus conhecimento sobre elas são muito grandes devo ser jurada porque vou ser justa e daar a minha escolha para aquela que mais merece não por quem eu mais gosto.Na hora de escolher vou escolher como JURADA naum como Rayssa logico que com o conhecimento que tenho a jurada.Espero que me escolham issoh seria uma Honra para miim.